sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu não TE AMO pelo simples fato de amar...


Eu não Te amo pelo simples fato de Te Amar... Te amo pelo que você faz por mim, por me completar mesmo quando eu não sabia que queria amar ou ser amada, te amo pelo fato de eu ser eu mesma e o que sinto quando estamos junto, me sinto FELIZ pois você me ama pelo que sou, o que sou.  Você chegou quando eu menos queria e quando eu mais precisava, na hora de Deus. Não queria amar, não queria brigar, eu não queria nem tentar...
Você foi me conquistando sem querer, sem poder e com a mais simplicidade de um ser, ser humano, ser homem... mas NÃO um ser HUMANO HOMEM QUALQUER. Um Ser Romantico, ser Compativel, ser Educado, se Respeitador, ser Fiel, ser Sonho, ser Responsavel, ser Maduro, um ser Super Dedicado, ser Amigo, ser Familia, ser Piadista, ser Bem Humorao, ser Engraçado, ser Que mesmo com todas as minhas crises, me escuta e me entende, ser que entende e compreende q eu nunca pensei que encontraria... quer dizer, que eu nunca pensei que iria me encontrar... um ser com LETRAS MAIUSCULAS, Um ser que virou meu Namorado e futuramente será = Ate que a morte nos separe. O SER NAMORADO que sempre quero ter ao meu lado pois você é e sempre será o amor da minha vida.


Sou tão imperfeita e talvez eu não mereça tanto de um ser tão bom e que me faz tão bem e Feliz. Mesmo assim aceito, pois foi Deus que te enviou.
Você chegou como uma brisa de vento num fim de tarde de verão, Que chega Tranquila, quando mais precisamos e não podemos pedir por ela, so temos que esperar que Deus nos abençoe com essa dádiva. Que nosso amor seja como o azul do mar e do ceú, que seja como a natureza, que seja como as estrelas que brilham no ceú, seje como a beleza a grandeza de tudo que nos gostamos de ver e sentir.
Porem não se asuste quando olhares para o ceú e não veje o brilho das estrelas, é apenas uma noite cinzenta ou meio turva. Porem isso não quer dizer que elas não estejam ali ou que na noite seguinte você não mas as vera brilhar. Apesar de tudo elas sempre brilham e brilharão.


Eu não Te amo pelo simples fato de te amar ou de querer te amar... Te amo por você existir e brilhar em meu olhar e por faze-lo brilhar todos os dias.

Eu Te amo e te quero... pela simplicidade natural de ser você mesmo, me conquista a cada dia que passa na presença ou na ausência por causa da distância.
Te amar é tão facil ... você é tudo que sempre quiz em minha vida meu amor.
Todos os seus sorrisos me cativam, musicas, versos, piadas com graça e sem graças, o jeito que me acalma, me beija, me abraça, atos românticos, ate seus defeitos sinto falta quando não mais eu os vejo, amo seu jeito de falar que me ama, amo quano me eixa ganhar nos jogos, quano me irrita e fico brava e me chama de docinho, quando senti ciúme e tudo maisssss. :p Mais agora sei o que é amar de verdade alguém, é sentir falta daquilo que não gosta ou quye não gostava antes, é gostar daquilo que você gosta em "alguém" que antes não gostava em ninguém.

Tomara que entenda....

O que mais gosto é a forma que me faz te amar caa dia mais e a única coisa que odeio nisso tudo... é não conseguir traduzir e escrever tudo que sinto por você e transmitir isso tudo ate seu coração... e ainda não ter descuberto também uma palavra, uma frase mais forte que EU TE AMO. Desculpa, mas vou descobrir. :)




Je t'aime















Na próxima tem mais....